Global Games


Participe do fórum, é rápido e fácil

Global Games
Global Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Release ] Database GeneryConquer 5095.

Ir para baixo

 [ Release ] Database GeneryConquer 5095. Empty [ Release ] Database GeneryConquer 5095.

Mensagem  Admin Qui Out 27, 2011 10:47 pm

Pessoal , Eu , Pedro criei esse GeneryConquer com essa minha database completa , e tinha meu servidor dedicado..

Mas o que aconteceu ?

Veio um Brasileiro como sempre filho da mãe e derrubou meu dedicado , depois disso não deu mais pra deixar nada online lá no dedicado ..

Então estarei postando minha database aqui limpa e completa com client e tudo pra vocês!

Abaixo vou mostrar algumas coisas que a database tem completa :

- Level max 137
- Plus +12
- Drop 200/300 CPs
- Itens DragonSoul vendendo na VIPSTOREKEPER
- Boss nascem em mapas novos
- PK Class / GW Funcionando 100%
- Market foi deletado , agora o market é na BirthVillage ( lá aonde tu cria teu char e tu vai parar naquele mapa do começo )
- Sistema de VIP 6 para todos os jogadores completo
- TwinCity aumentei a quantidade de monstros que tinha muito poco , agora tem bastante!

Galera , tem muitos mais , é que to com raiva agora e não da pra citar mais coisas!

Mas tá aqui embaixo a database e o Client completo com um patch :

Client : DOWNLOAD-AQUI

Patch : DOWNLOAD-AQUI

Database GeneryConquer : DOWNLOAD-AQUI

Esse patch acima ele é pra vocês colocar no client do GeneryConquer que eu tinha editado uns negocio pra ele.

Bom uso da database pra vocês! Recomendo, feita por mim não tem bugs, todos os NPCs estão traduzidos pra PT e outros pra Inglês.

Não precisa agradecer clicando em Thanks e nem Obrigado , to postando aqui porque conquer pirata criar hoje em dia tá foda aqui no brasil com esses hacker!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 169
Pontos : 614
Data de inscrição : 13/09/2011
Localização : Praia Grande - Sp

https://global-games.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos